Violência psicológica e estrangulamento: Homem é suspeito por violência contra mulher, em Ipameri

Violência psicológica contra mulher

Violência contra a mulher (Foto: Ilustrativa)

Na manhã dessa sexta-feira, 29, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de violência contra a mulher. O fato ocorreu na Rua Sebastião Raimundo Gomes, Setor Tolentino II, em Ipameri.

Segundo informações da Polícia, onde uma mulher relatou que manteve um relacionamento amoroso com um homem por aproximadamente dois meses, que devido ele começar a implicar com seus familiares, ela resolveu por fim no relacionamento, porém ele não aceita o término.

À PM, a mulher informou que nessa sexta-feira, o rapaz chegou em frente o portão de sua residência por volta das 7h da manhã, permanecendo lá por um longo período. Com medo do mesmo, ela sequer foi trabalhar.

Sucessivamente, à noite, o suspeito retornou frente à sua residência, que por insistência, saiu para conversar com ele. Ao longo da conversa, quando ela negou a volta do relacionamento dos dois, o ex-companheiro tentou lhe enforcar, que ela gritou por socorro, momento este que ele desistiu do ato e evadiu do local.

Após serem acionados e ouvirem vítima e testemunhas, a equipe da PM começou diligências, porém sem êxito em encontrar o suspeito.

A mulher foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para dar prosseguimento na ocorrência e solicitar medida protetiva de urgência contra o mesmo. Também foi orientada caso ele retorne em sua residência, acionar a polícia
militar.

Comentários