Violência no futebol amador: árbitro é agredido por dirigente após expulsão de jogador; VÍDEO

Antônio Carlos, conhecido como Toinzinho, do Colorado Esporte Clube, agrediu o juiz após expulsão de jogador por retirar caneleiras durante o jogo.

Árbitro é agredido por dirigente de time em partida de futebol após expulsão de jogador (Foto: Reprodução)

Na tarde de sábado (22), um incidente violento ocorreu durante uma partida de futebol amador entre o Colorado Esporte Clube e o Vila Betânia Futebol Clube, no Estádio Municipal Divino Garcia Rosa, em Goiatuba, sul de Goiás. Após o meia Neymarzinho, jogador do Colorado, ser expulso por retirar as caneleiras durante o jogo, o lateral direito e dirigente da equipe, Antônio Carlos, conhecido como Toinzinho, entrou em campo e agrediu o árbitro Washington Kenis com empurrões e um soco. A partida foi interrompida por cerca de sete minutos. (assista abaixo)

O Colorado já estava vencendo o jogo por 3 a 1 quando o incidente ocorreu. Toinzinho foi contido por outros jogadores e seguranças, e o árbitro registrou a ocorrência na delegacia local. Até o momento, não há informações sobre possíveis medidas disciplinares ou legais que serão tomadas contra Toinzinho ou o Colorado Esporte Clube.

A reportagem tentou entrar em contato com ambos os times envolvidos, mas até o momento da publicação desta matéria, não obteve retorno. O espaço permanece aberto para manifestações das partes envolvidas.

Comentários