Violência: Mulher é vítima de agressão pelo companheiro, em Orizona

A vítima foi agredida com puxão de cabelo e vários socos na cabeça, e também, arranhões no antebraço com um garfo

Violência contra mulher – Lei Maria da Penha (Foto: Ilustrativa Zap Catalão)

Uma mulher foi agredida pelo seu companheiro na cidade de Orizona nessa segunda-feira, 13.

Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 14h35 uma equipe foi acionada via denúncia anônima para comparecer em uma residência no Setor Santa Luzia, onde, segundo o solicitante, no endereço informado, havia um casal brigando.

No local, a equipe deparou com o casal discutindo. Para a PM, a vítima disse que estava cuidando de seu sobrinho e seu companheiro chegou em casa pedindo para ela entregar a criança para seu irmão, assim eles começaram a discutir.  Não concordando com a atitude do homem, o homem começou a lhe agredir com puxão de cabelo e vários socos na cabeça, e também, arranhou seu antebraço com um garfo.

Após as informações, a equipe de militares começou a busca pessoal do companheiro da vítima e foi encontrado no bolso direito da calça do agressor uma porção de substância esverdeada em um saco plástico zip lock transparente aparentando ser maconha pesando cerca de 1,9 g.

Diante da situação, a equipe deslocou com as partes envolvidas para o Hospital Municipal de Orizona, onde foi confeccionado o relatório médico e, posteriormente, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pires do Rio para demais procedimentos cabíveis ao caso.

Comentários