Violência doméstica em Catalão: Dois casos de agressão em menos de 24 horas

Crimes foram registrados no distrito de Santo Antônio do Rio verde e no Centro de Catalão

(Foto: Zap Catalão)

Equipe de policiais do 18º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Catalão, registrou dois casos de violência doméstica em menos de 24 horas.

Primeiro caso: agressões e ameaças no distrito de Santo Antônio do Rio Verde

No sábado, dia 2, por volta das 18h44, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua José de Amorim, bairro Santo Antônio do Rio Verde. Uma mulher de 22 anos denunciou seu esposo, um jovem de 19 anos, por agressões físicas.

A vítima alegou ter sido atacada com socos e chutes, além de ter recebido ameaças de morte após chamar a polícia. Como resultado das agressões, a mulher apresentava lesões corporais visíveis. O agressor foi detido no local e encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão para os procedimentos legais.

Segundo Caso: Violência no centro de Catalão

Menos de um dia após o primeiro incidente, outro caso de violência doméstica foi registrado na cidade. Na madrugada de domingo, dia 3, por volta das 01h20, a Polícia Militar respondeu a uma chamada na Avenida Coronel Levino Lopes, no centro de Catalão.

Um homem de 30 anos foi acusado de agredir uma mulher de 20 anos. A vítima relatou ter sofrido múltiplos socos na cabeça e no rosto, apresentando hematomas nos lábios como resultado das agressões. O agressor foi detido e conduzido a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão para os procedimentos legais, e responder por lesão corporal, desacato, desobediência e resistência.

Comentários