Violência doméstica: Dois homens são presos por agredir suas esposas; fatos em Catalão e Goiandira

Fatos aconteceram nesta terça e quarta-feira

Prisão – Ilustrativa (Foto: Zap Catalão)

O 18º Batalhão de Polícia Militar prendeu nas últimas 24 horas dois homens acusados de agressão contra suas companheiras.

A primeira ocorrência foi registrada por voltas 9h20 dessa terça-feira, 12, em Goiandira. Segundo a PM, uma equipe foi acionada para comparecer na Avenida Agostinho Martins, no Setor Central, onde a vítima (45) disse ter sido agredida pelo seu marido (53) após uma discussão, ficando com vários hematomas nas pernas e braços. Após os devidos procedimentos médicos, ambas as partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia de Goiandira para as providências.

A Polícia Militar registrou no início da madrugada de hoje, 13, por volta das 01h05, outra agressão à mulher. O fato aconteceu na Rua Ana Rosa de Jesus, no Bairro Ipanema, em Catalão. A equipe da PM deslocou até o local, onde segundo a vítima (37), denunciou seu esposo (39) por violência. Aos militares, a mulher disse que o seu marido chegou a casa totalmente embriagado, gritando e começou a proferir ameaças a ela e os seus dois filhos adolescentes de morte. Também, jogou água em seu rosto, lhe deu um empurrão e agrediram com tapa no rosto seus dois filhos. Diante da situação, o homem foi encontrado e preso, sendo encaminhado com a vítima para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Comentários