Violência doméstica deixa duas mulheres feridas em Catalão em menos de 24 horas

Dois casos de agressão envolvendo parceiros masculinos foram registrados pela polícia em menos de 24 horas na cidade de Catalão

(Foto: Reprodução/Ilustrativa)

Duas ocorrências de violência doméstica que resultaram em lesões corporais para as vítimas foram registradas em Catalão, Goiás, entre domingo e segunda-feira, dia 24. Ambos os casos envolveram agressores do sexo masculino e suas parceiras femininas.

No primeiro caso, registrado no domingo, 23, às 07h15, a vítima de 23 anos relatou que seu companheiro chegou em casa bastante agressivo e começou a agredi-la com socos, chutes e empurrões, causando várias lesões pelo seu corpo. O suspeito, um homem de 38 anos, foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal dolosa em contexto de violência doméstica.

Já no segundo caso, ocorrido na madrugada de segunda-feira, 24 de abril às 01h37, a equipe da Polícia Militar foi informada de que uma mulher havia sido agredida pelo namorado e tinha dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com fratura grave na clavícula. O suspeito, um homem de 52 anos, evadiu-se do local do fato, mas foi encontrado e preso em flagrante após diligências realizadas pela polícia. Ele confessou o crime e ainda revelou que possui antecedentes criminais pelo crime de homicídio.

Comentários