Violência doméstica: Adolescente agride mãe por recusa de celular em Catalão

O infrator de 13 anos foi conduzido a delegacia; Segundo a PM, o adolescente já possui antecedentes criminais relacionados a um crime de furto

(Foto: Zap Catalão)

Uma mulher, cuja identidade será preservada, foi brutalmente agredida por seu próprio filho, um adolescente de 13 anos, na tarde de segunda-feira, na Rua São Patrício, bairro Cruzeiro I, em Catalão.

A equipe policial foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica e, ao chegar no local, deparou-se com a vítima sendo agredida pelo jovem infrator. Rapidamente, a guarnição interveio e conteve o agressor, que segurava a mãe pelo braço.

De acordo com declarações da vítima, o motivo da agressão foi a recusa em ceder seu aparelho celular ao filho, que desejava utilizá-lo para conversar com amigos. Diante da negativa, o menor começou a agredir a mãe, desferindo-lhe uma cabeçada na boca, além de chutes e socos, resultando em ferimentos na boca e em outras partes do corpo.

A PM informou que o adolescente já possui antecedentes criminais relacionados a um crime de furto. Os policiais, diante da gravidade da situação, conduziram tanto a vítima quanto o agressor até a Central de Flagrantes para as providências legais.

Comentários