Vigia chama homem para beber, o mata a facadas e se exibe para câmera de segurança em Uberlândia

Autor confessou o crime e disse que ele e a vítima estavam fazendo uso de bebida alcoólica quando decidiu matá-la. Ocorrência foi registrada em uma obra no Bairro Jardim Patrícia em Uberlândia.

Vigia se exige para a câmnera de segurança após cometer o crime — (Foto: Reprodução câmera de segurança)

Um vigia de uma obra foi preso na madrugada desta segunda-feira (28) após matar um homem com 15 facadas no Bairro Jardim Patrícia, em Uberlândia. Imagens de câmeras de segurança mostram o criminoso esfaqueando a vítima no meio da rua e se exibindo em seguida.

O vídeo registrado por câmera de segurança mostra a vítima saindo da construção cambaleando. Logo após, ela cai no meio da rua e o vigia vai até ela e volta a desferir golpes de faca.

Em um certo momento, o homem para, comemora e volta a esfaquear a vítima. No fim do vídeo o vigia caminha até a câmera de segurança e exibe a faca usada no crime.

A Polícia Militar (PM) informou que compareceu ao local após denúncia de moradores que encontraram o corpo caído no meio da rua. Testemunhas acionaram os donos da residência em reforma. No interior foram identificadas várias manchas de sangue em diversos cômodos.

Segundo o proprietário, dois irmãos trabalham na obra, um como vigia e outro como pedreiro. Os policiais foram até a casa do pedreiro, no Bairro Chácaras Tubalina, e o levaram para fazer o reconhecimento do corpo, onde foi constatado que não se tratava do irmão.

Durante a ocorrência, a dona da obra ligou para a PM e contou que recebeu uma ligação do autor dizendo que ele teria matado um homem e que estaria escondido no Bairro Chácaras Tubalina. A polícia iniciou as buscas e localizou o vigia, que confessou o crime.

Segundo ele, a vítima passava pela rua e foi convidada para entrar na construção para fazer uso de bebida. O autor pediu para o homem tomar banho e em dado momento disse que “recebeu uma mensagem divina dizendo que o homem tinha que morrer e que ele tinha a missão de acabar com o mal”. Foi quando as agressões começaram.

O autor contou que não se lembra onde deixou a faca usada no crime. Ele foi encaminhado para a prisão. Segundo a PM o vigia tem duas passagens pela polícia no Mato Grosso por crimes da mesma natureza.

Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba. (Adaptada)

Comentários