VÍDEO: Padrasto obriga enteado de 8 anos a comer galhos e pedras, em Uberlândia; criança era vítima de agressões físicas

Cena de covardia foi flagrada por uma câmera de segurança

(Foto: Reprodução)

Cena de covardia foi flagrada por uma câmera de segurança que fica no espaço comum de um condomínio de Uberlândia. O homem chega com a criança, pega gravetos do chão e entrega ao menino de apenas oito anos. O padrasto obriga o menino a comer os galhos e ainda pedras que ficam no estacionamento como forma de castigo. A imagem também mostra o homem dando tapas no rosto do enteado. A criança chora e treme muito. Assista:

De acordo com o registro da Polícia Militar, as agressões aconteceram depois que o garoto pediu para comer mais ovo e o padrasto não gostou, já que o menino já tinha comido ovos antes. O padrasto confessou as agressões. Durante a ocorrência, os militares notaram que a mãe do garoto sabia do tratamento violento do companheiro com o filho e nada fez para impedir, por isso também foi presa pelo crime de omissão. Já o homem foi detido por tortura.

A criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar de Uberlândia. O caso foi registrado e está sendo investigado pela Delegacia da Mulher.

 

(Com informações, Rede TV! Triângulo)

Comentários