Vídeo: Corpo de Bombeiros paralisam buscas por vendedora desaparecida no Rio São Marcos e devem retornar na manhã de quarta-feira

As buscas pelo corpo foram paralisadas no início da noite desta terça-feira (21) e voltam a ser feitas a partir das 6h30 desta quarta-feira (22)

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Goiás (Foto: Zap Catalão)

Já se passaram 24 horas, o Corpo de Bombeiros ainda não encontrou a vendedora, de 36 anos, que desapareceu depois de entrar no Rio São Marcos na tarde de ontem (segunda-feira, 20), na divisa dos municípios de Catalão e Davinópolis. As buscas pela mulher foram paralisadas no início da noite desta terça-feira (21) e voltam a ser feitas a partir das 6h30 desta quarta-feira (22). Equipes de mergulhadores de Ipameri e Caldas Novas estão apoiando nos trabalhos.

Segundo o Capitão do Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO), o Ninõ Guerra, a principal dificuldade da equipe nessa ocorrência, é a correnteza do Rio São Marcos, pois por volta das 10h as comportas são abertas e o nível do rio sobe e a correnteza aumenta. Ainda segundo o Capitão, o rio está com visibilidade boa e a profundidade está variando de 4 a 10 metros. Os trabalhos de hoje alcançaram aproximadamente 4 quilômetros.

Em entrevista exclusiva ao Zap Catalão, o Capitão do CBMGO, Ninõ Guerra, fala sobre as buscas, assista. (Vídeo abaixo)

Comentários