Vendaval destrói parte de estrutura metálica de Abertura da Colheita de Soja e evento é adiando

O evento estava agendado para o próximo dia 19, no Espaço Conquista Agrobusiness, localizado dentro de uma área semi urbana do município de Catalão (no final da Avenida José Marcelino).

(Foto: Divulgação)

A cerimônia de abertura da Colheita de Soja no Estado – safra 2021/2022 – que iria acontecer na cidade de Catalão no próximo dia 19, foi adiada. Segundo os organizadores, as fortes chuvas e ventanias que aconteceram na tarde de domingo (16) destruíram toda a estrutura metálica de cobertura do evento que vinha sendo montada no local há mais de uma semana.

Através de nota divulgada na noite desta segunda feira, 17, a Comissão Organizadora informou sobre o adiamento do evento.

Voltado para produtores rurais e os vários profissionais do setor do agronegócio, o evento é uma realização da Associação de Produtores de Soja, Milho e outros Grãos Agrícolas do Estado de Goiás (Aprosoja-GO), em parceria com o Sindicato Rural de Catalão.

Conforme a nota, ao longo desta segunda-feira (17), a Comissão Organizadora trabalhou na avaliação dos estragos e reforço das equipes para remontar a estrutura evento, mas novamente as chuvas prejudicaram o avanço dos trabalhos. Sem tempo hábil para entregar a estrutura adequada para a realização do evento na quarta-feira, 19, a Comissão Organizadora decidiu, em reunião realizada na noite desta segunda-feira, adiar a Abertura Estadual da Colheita de Soja para o início do mês de fevereiro, em data a ser definida e divulgada em breve.

Comentários