Prefeito eleito confirma mudanças completas na gestão e afirma que 20 pastas comporão a administração.
O prefeito eleito de Catalão, Velomar Rios, divulgou nesta segunda-feira (9) parte dos nomes que irão compor o secretariado de sua gestão, confirmando a renovação prometida durante a campanha. Ao todo, serão 20 secretarias e autarquias, mas, até o momento, apenas seis titulares foram anunciados. Confira os nomes:
- Secretaria de Promoção e Ação Social: Neuza Rios
- Procuradoria Geral do Município: Celso Calisto
- Secretaria da Fazenda: Jamil Torquato
- Secretaria de Planejamento: Luiz Severo
- Secretaria de Educação: Professor Adilson Ciriaco
- Secretaria de Saúde: Leonardo Santa Cecília
Durante a coletiva, Velomar destacou que as mudanças serão completas, sem a manutenção de secretários da gestão anterior. Em entrevista ao Zap Catalão, ele reforçou seu compromisso com uma administração mais eficiente e alinhada às expectativas da população.
“Estamos trazendo nomes qualificados e alinhados com os objetivos de nossa gestão. Essa renovação é essencial para atender às demandas da cidade com mais eficiência e transparência,” afirmou o prefeito eleito.
Os demais nomes que irão compor a administração serão anunciados nos próximos dias. A expectativa da população agora se volta para a divulgação dos responsáveis pelas outras pastas, que completarão a equipe do governo municipal.
Assista nossa transmissão ao vivo: