Veja aqui os grupos que podem ser vacinados amanhã (sexta-feira, 01/10), em Catalão

(Foto: Reprodução)

Catalão seguirá vacinando jovens de 12 anos (Letras A a L) até 17 anos nesta sexta-feira, 01/10, a aplicação reforço, também ocorrerá e são para quem tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 (AstraZeneca) no dia 09 de Julho e para quem tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 (CORONAVAC) no dia 02 de Setembro a vacinação, já a Terceira Dose contra a covid-19 será para idosos de 78 anos ou mais que já foram imunizados em Catalão.

Jovens de 12 anos (Letras A a L) até 17 anos

Nesta sexta-feira (01), a primeira dose continuará liberada para todos os jovens que tenham entre 12 anos (letras A a L) e também para aqueles que tenham de 13 a 17 anos de idade.

A aplicação da vacina (primeira dose) será em ponto único de atendimento. Mas, atenção: é necessário estar acompanhado do pai/mãe ou responsável (apenas um).

Pedestres:

  • Catalão Shopping. (Das 08h às 16h30)

Vacina AstraZeneca

O chamado vale também para aqueles que estão com a segunda dose em atraso. A aplicação acontecerá amanhã, sexta-feira (01), das 08h às 13h. Apenas um ponto de atendimento funcionará:

Para pedestres

  • Centro Integrado da Mulher/Complexo Materno Infantil

Vacina CORONAVAC

O chamado vale também para aqueles que estão com a segunda dose em atraso. A aplicação acontecerá amnhã, sexta-feira (01), das 08h às 16 horas e 30 minutos. Apenas um ponto de atendimento funcionará:

Para pedestres

  • Centro de Convivência da Terceira Idade

Terceira Dose

o chamado é especificamente para idosos de 78 anos ou mais que receberam a 2ª dose da CoronaVac até o dia 02 de Abril.

A imunização ocorrerá das 13h às 16 horas e 30 minutos em ponto único de atendimento:

  •  Centro Integrado da Mulher/Complexo Materno Infantil

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS ORIGINAIS E CÓPIAS

É OBRIGATÓRIO levar carteira de vacinação (comprovando a primeira dose), documento oficial com foto, CPF e cartão do SUS ou comprovante de endereço no nome da pessoa. Todos ORIGINAIS E CÓPIAS.

Comentários