Veículo ocupado por mãe e filhos capota após bater em vaca em Monte Carmelo é duas crianças ficam feridas

A Polícia procura pelo proprietário da vaca que morreu por Contravenção Penal “Omissão de cautela na guarda ou condução de animais”.

No dia 25/10, por volta das 18h50min, a PRE durante patrulhamento preventivo, na MG-190 no KM 12 município de Monte Carmelo, deparou com um veículo tombado às margens da rodovia estadual com 04 pessoas pedindo por socorro e no centro da pista um animal bovino adulto fêmea, de raça nelore, de pelagem branca com a marca do proprietário “BC” caído ao chão e sem vida.

O veículo Fiat Pálio WK Adventure, era conduzido pela senhora K.E.A.S, 41 anos, transportando seus 03 filhos menores.

A condutora informou que após cruzar com um veículo em sentido contrário, repentinamente deparou com o animal bovino no meio da pista de rolamento, atropelando o animal e ocorrendo o tombamento de veículo.

Os ocupantes foram socorridos ao Pronto Socorro de Monte Carmelo.

Em decorrência do acidente a criança/passageira, de 10 anos, sofreu fratura no braço direito e também a criança/passageiro de 06 anos, sofreu escoriações na face, demais ocupantes aparentemente nada sofreram.

O veículo estava devidamente licenciado e sua condutora regularmente habilitada, sendo o veículo removido do local pois não oferecia segurança para os demais usuários da via.

Até o presente momento não foi localizado o proprietário do animal bovino provocador do acidente, pois seu proprietário, em tese, cometeu a Contravenção Penal “Omissão de cautela na guarda ou condução de animais”.

Fonte: Patricinio Online

Comentários