URUTAÍ: Corpos em decomposição encontrados às margens da GO-020, encontram-se sem identificação

Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.

Dois corpos encontrados em decomposição na tarde de terça-feira (31/03), segue sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Catalão. Os cadáveres foram encontrados por um fazendeiro às margens da GO 020, no município de Urutaí.

Segundo o IML, devido ao estado avançado de decomposição dos corpos, não foram possíveis realizarem as identificações. Materiais foram coletados e encaminhados à Polícia Científica de Goiás, em Goiânia, onde iniciaram os trabalhos para buscarem as identificações por meio de análises de impressões digitais, e caso não forem identificados, serão realizados exames de DNA.

De acordo com o IML, trata-se de um casal. No homem, os peritos conseguiram algumas digitais, que contribuirão no processo de identificação. Familiares de um casal desaparecido de Ipameri procuraram o IML.

O encontro dos corpos e a elucidação dependerá dos exames realizados. O Instituto informou que caso não sejam identificados por análises de impressões digitais, serão coletado material de possíveis familiares dos desaparecidos para realização de exames de DNA, que serão confrontados com os resultados dos exames do restos mortais encontrados.

De acordo com o delegado Diogo Ferreira, titular da Delegacia de Polícia Civil de Ipameri e responsável pelo caso, as investigações já iniciaram, mesmo sem a identificação dos corpos.

Comentários