Em Caldas Novas, homem morre e outro fica ferido por disparos de arma de fogo

O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira, 1°

(Foto: Reprodução / Alan Cássio)

EM ATUALIZAÇÃO | Aconteceu por volta das 06h30, desta quarta-feira, 1°, uma tentativa de homicídio seguida de homicídio na cidade de Caldas Novas.

Segundo informações, um homem de 61 anos foi assassinado a tiros na Rua 18, no setor Jequitimar. Francisco Adeildo Campos Rabelo, o Chicão do Bar, como era conhecido, foi morto com disparos de arma de fogo. Junto com ele, foi baleado também Antônio Raimundo Soares de Lima, de 47 anos.

Os dois estavam em uma moto, quando foram surpreendidos por dois indivíduos que estavam também em uma moto. Esses suspeitos emparelharam o veículo à outra moto em que estavam as vítimas, e começaram a efetuar os disparos. Logo depois de terem efetuado os disparos, os suspeitos evadiram do local.

Até à manhã desta quarta-feira, Antônio do Raimundo, estava sendo atendido no PAI (Plantão de Atendimento Infantil), onde foi atingido no braço, na perna e na região do tórax. Ele passava por um procedimento cirúrgico e não corria risco de morte.

Já a vítima fatal, Francisco Adeildo “Chicão do Bar”, foi alvejado nas costas. O tiro atingiu a região lombar e transfixiou na região do peito. Ele chegou a receber atendimento das equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros. Porém, no local, Chicão não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A polícia militar, juntamente com a polícia civil, trabalham com o objetivo de localizar os suspeitos dos disparos.

A motivação do crime ela ainda é desconhecida.

 

(Texto: Zap Catalão; com informações, Alan Cássio)

Comentários