Uma semana após colidir moto contra poste, personal trainer continua em estado gravíssimo; VÍDEO

Uma câmera de monitoramento próximo ao local registou o acidente

(Foto: Vídeo/Reprodução)

A personal trainer  de 35 anos, vítima de acidente há uma semana, em Catalão, segue em coma e em estado gravíssimo no Hospital de Urgência de Goiânia. Ela pilotava uma moto quando colidiu contra um poste de iluminação pública na Rua L1 no bairro Nossa Senhora de Fátima na noite do dia 9. Uma câmera de monitoramento próximo ao local registou o acidente (assista abaixo).

Na tarde  do dia 10, a aeronave do Serviço Aeromédico (UTI Aérea) do Corpo de Bombeiros de Goiás realizou sua transferência para capital, onde segue internada.

Segundo as informações do hospital, ela continua sedada, respirando com ajuda de aparelhos e na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ainda segundo o Boletim a paciente continua em estado gravíssimo, apresentando certa melhora em parte hemodinâmica, mas parte neurológica segue bastante grave.

O ACIDENTE

O acidente aconteceu por volta das 23h40 na Rua L-1, no bairro Nossa Senhora de Fátima, próximo à concessionária Capri.

Segundo informações obtidas pelo Zap Catalão, a condutora estava transitando pela via com sua motocicleta quando perdeu o controle e colidiu contra o poste. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar que rapidamente compareceram no local, quando a equipe chegou para o resgate, a vítima estava inconsciente e apresentava ferimentos graves. Inicialmente  ela foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.

(Foto: Zap Catalão)

Comentários