Um policial morreu e dois ficaram feridos após viatura capotar e pegar fogo, em Aparecida de Goiânia

Vítimas foram levadas para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), mas um dos policiais não resistiu aos ferimentos e morreu. Acidente aconteceu no bairro Chácara São Pedro, em Aparecida de Goiânia.

(Foto: Edição Zap Catalão)

EM ATUALIZAÇÃO – Um policial morreu e dois ficaram feridos após uma viatura capotar e pegar fogo na tarde desta quarta-feira (13), no bairro Chácara São Pedro, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O Corpo de Bombeiro resgatou as vítimas, que foram levadas para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo).

Os nomes das vítimas não foram divulgados e, por isso, a reportagem não pôde verificar o estado de saúde deles junto ao hospital até a última atualização desta matéria, mas Pelas redes sociais a polícia confirmou e lamentou a morte de um dos ocupantes do veículo. Também foi solicitado à Polícia Militar (PM) informações sobre a causa do acidente, mas ainda não obtevemos retorno. Moradores da região fizeram vídeos do resgate das vítimas após o acidente.

(Foto: Reprodução)

Um vídeo mostra três viaturas da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) no local próximo ao acidente, além de um caminhão dos bombeiros. Também é possível ver pessoas na rua observando o resgate das vítimas e o controle do incêndio no carro. Outra filmagem mostra um helicóptero pousando em campo próximo ao acidente.

A Polícia Militar confirmou que o sargento morre após viatura capotar e pegar fogo:

(Foto: Divulgação / PM / CPE)

A morte foi confirmada pelas redes sociais da polícia, que lamentou a morte do sargento que completaria 25 anos de serviço e fazia parte da CPE de Aparecida de Goiânia.

Segundo informações, o veículo estava a caminho do Complexo Prisional quando aconteceu o acidente. Informação da morte do sargento foi confirmada pela Polícia Militar (PM). Ele sofreu acidente em serviço durante operação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

Em um post nas redes sociais, a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da PMGO lamentou a morte do integrante da corporação: “Mesmo com o risco da própria vida! Hoje o preto da CPE, simboliza o luto de todos os irmãos de farda do guerreiro, Sargento Gerson, que tombou hoje, no cumprimento de sua missão!”

De acordo com a polícia, ele chegou a ser socorrido após o acidente, mas não resistiu aos ferimentos. Gerson tinha 46 anos, e completaria 25 anos de serviços prestados na polícia em novembro. Ele foi um dos fundadores da CPE de Aparecida.

VEJA VÍDEOS:

Com informações G1 Goiás e O Popular.

Comentários