Último adeus: Sargento de 54 anos morre vítima da Covid-19 em Catalão

Policial Militar de Goiás, Nilvercy José Moreira, 54 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Mais um integrante da Polícia Militar de Goiás (PMGO) morreu vítima da Covid-19. O sargento da reserva remunerada Nilvercy José Moreira (1° Sgt RR Moreira), 54 anos, morreu na tarde deste terça-feira (04/05).

O sargento Moreira trabalhou no Batalhão Pirapitinga antes de entrar na reserva.

Ele testou positivo para Covid-19 no dia 28/04, e devido o agravamento do seu quadro clínico no dia 29/04 foi internado em um hospital particular em Catalão. E na tarde de hoje seu quadro clínico evoluiu a óbito. O sepultamento aconteceu por volta das 20h e contou com homenagens dos militares que despediram do sargento.

Amante do futebol amador, Moreira atuava como árbitro e atualmente fazia parte da diretoria da Liga Esportiva Catalana ocupando o cargo de tesoureiro.

A equipe de esportes do Zap Catalão sempre contou com sua contribuição na organização das transmissões dos jogos. A família do Portal Zap Catalão está de luto por esta perda irreparável.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do sargento, confira abaixo:

É com pesar que recebemos mais uma triste notícia para nossa família PMGO pela irreparável perda na presente tarde de terça-feira, 04/05, do *1° Sgt PM RR 18.304 Nilvercy José Moreira*, 54 anos, um de nossos memoráveis Veteranos do Pirapitinga. Recebemos esta notícia com muita consternação, externando nossas cordiais condolências à família e amigos, rogando à Deus, Senhor dos Exércitos para confortar vossos corações e apascentar vossas mentes.

_”Com o suor do seu rosto você comerá o seu pão, até que volte à terra, visto que dela foi tirado; porquê você é pó, e ao pó voltará”._(Gênesis 3:19)

Major J. Júnior
Cmt do 18ºBPM

(Foto: Zap Catalão)

Comentários