Último adeus: Sargento de 54 anos morre vítima da Covid-19, em Catalão

2° Sargento da reseeva renumerado Gildo de Almeida, 54 anos (Foto: Divulgação/PMGO)

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) perdeu mais um integrante para a covid-19 nesta segunda-feira (24/05). O 2° Sargento da reserva renumerado Gildo de Almeida, 54 anos, serviou por vários anos no Batalhão Pirapitinga, além de ter composto o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) do 18º BPM.

O sargento estava internado há vários dias em um hospital particular em Goiânia para tratamento de complicações da Covid-19. E na manhã de hoje seu quadro clínico evoluiu a óbito. O sepultamento aconteceu por volta das 19h e contou com homenagens dos militares que despediram do sargento.

Em nota de pesar divulgada neste segunda-feira a corporação lamentou a perda.

(Foto: Divulgação/PM)

Nota de Pesar

É com imenso pesar que recebemos mais uma triste notícia para nossa família PMGO pela irreparável perda nesta segunda-feira, 24/05, do Policial Militar 2° Sgt PM RR 20581 Gildo de Almeida , 54 anos, um de nossos memoráveis Veteranos do Pirapitinga, que serviu por longos anos nesta unidade operacional, além de ter composto bravamente o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) do 18ºBPM.

Recebemos esta notícia com enorme consternação, externando nossas cordiais condolências à família, em nome de sua Esposa, filhas e também amigos, rogando à Deus, Senhor dos Exércitos para confortar vossos corações neste momento de inenarrável dor.

Com o suor do seu rosto você comerá o seu pão, até que volte à terra, visto que dela foi tirado; porquê você é pó, e ao pó voltará”. (Gênesis 3:19)

Major J. Júnior
Cmt do 18ºBPM

Comentários