Uberlândia: Dono de supermercado é morto a tiros pelo atual namorado da ex-mulher

Crime aconteceu dentro do estabelecimento, que fica no Bairro Aclimação. Suspeito dos disparos fugiu, mas foi preso; mulher foi detida

(Foto: Divulgação PMMG)

Um homem de 56 anos, dono de um supermercado no Bairro Aclimação, em Uberlândia, foi morto a tiros na tarde de segunda-feira (20). Segundo a Polícia Militar (PM), o autor dos disparos é o atual namorado da ex-mulher da vítima, que fugiu, mas foi preso posteriormente.

O suspeito de ter matado o comerciante foi preso na madrugada desta terça-feira (21), em Tupaciguara. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava escondido na casa do filho da atual companheira. Após trabalho de inteligência, os policiais foram até o local e efetuaram a prisão e a apreensão da arma usada no crime.

O homem era procurado após ter fugido do estabelecimento onde ocorreu o crime, que fica no Bairro Aclimação. O enteado dele, que o abrigou em Tupaciguara durante a fuga, também foi detido.

A mulher, de 36 anos, foi detida por ajudar na fuga do suspeito. A PM informou que a possível motivação do crime, a princípio, foi ciúmes, e a vítima foi atingida por cerca de sete tiros. A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Conforme o tenente Paulo Azevedo, além do relato de testemunhas, imagens de câmeras de segurança mostram que foi a mulher quem parou um carro próximo ao supermercado, de onde o namorado desce, vai até o estabelecimento e atira na vítima.

Em seguida, ele sai do estabelecimento, entra novamente no veículo com a mulher e fogem. A PM prendou o autor do crime.

“A vítima e a ex-esposa brigavam e estavam separados há três ou quatro meses”, disse o tenente à reportagem.

 

(Com informações, G1 Triângulo Mineiro)

Comentários