Triplo homicídio, pai e duas filhas foram assassinados na Fazenda Custódia no municipio de Catalão

Vítimas: Geraldo Pires de Moura, 85 anos, Benedita Marques de Moura, 66 anos, e Maria Marques de Moura, 61 anos. (Fotos: redes sociais)

Três pessoas da mesma família foram encontrados mortos em uma fazenda da região conhecida como Custódia, localizada a 40 km da cidade de Catalão, na tarde deste sábado (13).

De acordo com informações, as vítimas foram encontradas por volta das 15h30m, amarradas em um cômodo da casa e já sem vida. Sendo o pai e mais duas filhas. As vítimas foram identificadas como sendo Geraldo Pires de Moura, 85 anos (pai), e as filhas Benedita Marques de Moura, 66 anos, e Maria Marques de Moura, 61 anos.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local juntamente com a Polícia Civil e equipes criminalística do Instituto Médico Legal (IML).

Os corpos foram encontrados por vizinho, que foi até propriedade entregar uma lona, o mesmo chamou pelos moradores e não teve respostas, e ao adentrar a residência visualizou as vítimas em um cômodo da casa. Segundo informações os corpos estavam amarrados e muito machucadas, com possibilidade que foram mortos por golpes de enxada e pauladas. No interior da residência estavam faltando alguns objetos como botijão de gás e alimentos.

A Polícia Civil já está em investigação os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Catalão.

Nota à imprensa – Polícia Militar (18 BPM) (sábado, 13, ãs 19h00)

Em relação a um crime de Homicídio ocorrido na zona Rural do município de Catalão na tarde do dia 13/01/2018, as Equipes da Polícia Militar estão no local juntamente com a Polícia Técnico-Científica tomando todas as medidas legais para coleta de provas e esclarecimentos sobre autoria, motivação e dinâmica do fato.

Posteriormente atualizaremos as informações.

Fotos: redes sociais

Comentários