Trio furta R$ 200 mil em suplementos, oferece produtos para a vítima e acaba preso em Uberlândia

Polícia Civil chegou até os três após vítima denunciar que um deles fez contato para oferecer os itens furtados. Um quarto envolvido no crime não foi localizado

Suplementos foram recuperados após terem sido furtados em Uberlândia — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Cerca de R$ 200 mil em suplementos alimentares, furtados de uma distribuidora de Uberlândia, foram recuperados no último sábado (11). Junto do material, três suspeitos foram presos, dois por receptação e um por furto.

Segundo a Polícia Civil, uma das vítimas, sócio da empresa furtada, procurou o órgão informando que um homem fez contato oferecendo os suplementos para ele. Diante das imagens recebidas, a vítima percebeu que se tratava dos materiais furtados da distribuidora e combinou com um dos bandidos de comprar os itens.

Após a denúncia, a Polícia Civil montou uma operação, entrou na casa do suspeito e conseguiu localizar no local mais dois envolvidos no furto.

Os três informaram que há um quarto suspeito, ainda não localizado. Esse indivíduo estava com os demais itens furtados, que também foram recuperados.

Entre os produtos estavam: 22 vitaminas; 25 potes de creatina; 11 blisters de cafeína; cinco blusas de frio; dois sacos de castanha; 32 potes de proteínas; cinco potes de glutamina; 18 refis de proteínas; quatro caixas de barras de proteínas e duas garrafas de suplementação.

Os três envolvidos identificados foram presos e o material devolvido para a vítima.

Além desse caso, na última quinta-feira (9), centenas de unidades de suplementos alimentares, creatina e outros produtos foram apreendidos. O caso foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na BR-050, em Uberlândia.

 

(Com informações, G1 Triângulo Mineiro)

Comentários