Trio é preso por esfaquear e atear fogo em mulher por dívida; adolescente também é apreendido em Uberaba

Vítima de 46 anos foi encontrada pelos policiais depois de ser abandonada pelos suspeitos em uma estrada vicinal.

Polícia Militar de Minas Gerais – (Foto: Ilustrativa / Agência Minas)

Três homens de 18, 20 e 26 anos foram presos e um adolescente, de 16, foi apreendido, pela tentativa de homicídio de uma mulher em Uberaba. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi esfaqueada e teve o corpo queimado na noite de terça-feira (19) por causa de uma dívida.

A mulher de 46 anos foi encontrada depois de ser abandonada pelos suspeitos em uma estrada vicinal entre o Bairro Girassóis e a BR-262. Ela conseguiu caminhar até o Bairro Jockey Park e pedir ajuda para moradores.

Aos militares, a vítima contou que foi rendida pelos criminosos e colocada em um carro. Em seguida, ela foi agredida e ameaçada de morte.

Depois, ela foi levada para uma estrada de terra, onde foi esfaqueada. Por fim, os suspeitos atearam fogo nela antes de fugir e deixá-la sozinha.

Suspeitos presos

Após conversar com a vítima, a PM conseguiu identificar e encontrar os quatros envolvidos no crime. Dois deles estavam em um carro de aplicativo, enquanto os outros dois foram localizados em uma casa no Bairro Estrela da Vitória, lavando o carro usado no sequestro.

Ainda segundo a PM, os quatro confessaram a participação no crime. Segundo um deles, a vítima devia R$ 500 da compra de drogas.

O grupo foi levado para a Polícia Civil. Já a mulher foi atendida no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).

Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba. (Adaptada)

Comentários