Três Ranchos: Homem é preso por disparo de arma de fogo e lesão corporal dolosa

Suspeito tem 43 anos e foi preso pela CPE em flagrante pelos crimes

(Foto: Divulgação / CPE)

Um homem de 43 anos foi preso após efetuar disparos de arma de fogo em via pública e causar lesões corporais a um colega de 66 anos na cidade de Três Ranchos.

Segundo informações, por volta das 2h25 deste sábado (25), a equipe da Polícia Militar, através da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) foi acionada para comparecer na Rua Maria Romeiro Rodrigues, no Centro. No local, tomaram conhecimento de um indivíduo efetuar disparo de arma de fogo e dar uma coronhada num colega, provocando-lhe algumas lesões.

As equipes colheram informações do suspeito e da direção que o mesmo havia-se evadido, logo, a equipe da PM intensificou o patrulhamento pelas mediações, sendo o homem abordado e arma localizada.

No local os policiais foram informados da possível residência onde o suspeito dos disparos estaria, logo após abandonar sua camionete I/TOYOTA HILUX onde após busca veicular foi localizada uma maleta de arma de fogo, tipo pistola, 2 carregadores de uma pistola G2C 9mm, 3 munições, 2 aparelhos celulares. Foi realizado o adentramento na residência indicada onde foi localizado o suspeito que de imediato se rendeu, foi realizado busca pessoal e algemamento do mesmo.

Na residência se encontrava os proprietários, um casal de idosos que relataram a equipe que suspeito estaria em sua residência a cerca de 1 hora, que realizou 1 disparo de arma de fogo, onde a cápsula foi encontrada no local, e em seguida jogou uma Pistola Taurus G2C 9mm para dentro da residência.

Suspeito relatou a equipe que estaria em seu rancho juntamente com seu amigo consumindo bebidas alcoólicas e fazendo o uso de cocaína, e que foram para a cidade, momento em que duas motocicletas estariam seguindo eles, e que disparou em direção a essas motocicletas, por imaginar que seria um assalto, tendo ainda entrado em luta corporal com a vítima por imaginar que ele teria “armado uma casinha” para ele.

Posteriormente, foi encontrado pela equipe da CPE as outras partes do fato, onde foi encontrado um rapaz – um dos condutores das motocicletas, que relatou à equipe que estava trafegando em sua motocicleta HONDA/CG 160 , quando o suspeito com seu veículo começou a “fechar” as motos e, posteriormente, fez disparo de arma de fogo, disse que ninguém foi atingido e que não entenderam a razão do acontecido.

Já, um dos acompanhantes do suspeito, relatou a equipe estava com o amigo, que foram de Catalão para o rancho que fica em Três Ranchos-GO, onde consumiram bebidas alcoólicas e fizeram o uso de cocaína, que logo após foram até a cidade, tendo o suspeito “cismado” com umas motocicletas que estavam trafegando na avenida principal da cidade e que esse fez disparos de arma de fogo e que ele começou a acusá-lo de ter “armado uma casinha” e que entraram em luta corporal.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Comentários