Três jovens são executados à tiros dentro de residência em Caldas Novas

As informações são do repórter Alan Cassio. O fato ocorreu na noite de ontem,10, no setor Santa Efigênia, em Caldas Novas. Três jovens foram mortos dentro de uma residência e conforme o que foi apurado até agora, a suspeita da Polícia Militar é que a execução tenha sido motivada por acerto de contas. Ninguém teria sido preso até a manhã deste domingo, 11.

O crime foi registrado por volta das 20h30 na Rua José Monteiro de Carvalho naquele setor. As vítimas, três jovens com idades de 20, 21 e 25 anos, foram atingidos por vários disparos e morreram na hora. Os assassinos teriam fugido em dois veículos e tomando rumo ignorado. Ainda conforme os militares, várias cápsulas de pistola calibre 9mm foram recolhidas no local.

Taylor Moraes, de 21 anos (blusa preta), Guilherme Eduardo Fernandes, de 20 (boné) e Alex Bruno França, de 25 anos (óculos) estavam dentro da residência quando foram surpreendidos pelos assassinos que chegaram atirando.

Apenas Alex Bruno tinha passagens pela policia e usava tornozeleira eletrônica. Na casa foi apreendido uma pistola de uso restrito e porções de drogas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Agência Press

Comentários