Translado de restos mortais de Ir. Yolanda Vaz e Ir. Rosa Pedro

(Foto: Zap Catalão)

Após 25 anos do falecimento de Ir. Yolanda e 32 anos do falecimento de Ir. Rosa atendendo o desejo das Irmãs Catequistas de sepultar/ reunir todas as Irmãs, no mesmo JAZIGO/ foi solicitado documentação e autorização própria para fazer este processo junto a Prefeitura, o mesmo foi deferido e o translado estará acontecendo nesta sexta feira dia 26 de fevereiro de 2021.

Com o apoio e também autorização das famílias das Irmãs, que liberou seus restos mortais ao Instituto das Irmãs Catequistas de Nossa Senhora da Visitação o mesmo decidiu por realizar o esse TRANSLADO: Elas deixam o Jazigo da família, no Cemitério Municipal, de Catalão-Goiás para serem introduzidas no Jazigo das Irmãs Catequistas, no cemitério Jardim São Pedro, também nesta cidade de Catalão – Go.

(Foto: Zap Catalão)

COM espirito de pertença e de Fraternidade, as Irmãs Catequistas manifestam todo seu amor, carinho e consideração a estas inestimáveis Irmãs, porque Ir. Rosa foi um membro que viveu 20 anos conosco na alegria, simplicidade, dedicação e muita oração e fé. Ela era a Rosa do Rosário de Nossa Senhora e Ir. Yolanda foi membro fundador do Instituto das Irmãs Catequistas, sem sua coragem, fé, e entusiasmo pela causa do Evangelho e da Catequese este Instituto talvez não existisse. Ela deu os primeiros passos e convocou com seu exemplo de vida outros membros a dividir com ela o mesmo ideal.

O momento é de grande emoção em poder neste momento, de poder unir e reunir em oração e comunhão todas essas irmãs falecidas aqui na terra e no céu.

Segundo a responsável pela comunidade Ir Aparecida o Instituto agora está completo como num só corpo.

Que Ir. Yolanda e Ir. Rosa possam sempre Interceder por nós e por mais missionários nessa causa tão nobre que é a evangelização através da catequese!

 

Assista nossa transmissão ao vivo:

Comentários