Tragédia na zona rural de Três Ranchos: Trabalhador autônomo morre após ser atingido por galho durante corte de árvore

Wilson Vieira de Resende, de 54 anos, se acidentou enquanto operava uma moto-serra, na manhã desta sexta-feira, 1

Wilson Vieira de Resende, vítima do acidente de trabalho – (Foto: Reprodução)

Um triste acidente envolvendo um trabalhador autônomo, identificado como Wilson Vieira de Resende, de 54 anos, resultou em sua morte após um galho de árvore cair sobre ele enquanto operava uma moto-serra, nesta sexta-feira, dia 01, na zona rural de Três Ranchos, Goiás.

O fato ocorreu pela manhã, quando Wilson realizava cortes em um galho de árvore próximo à GO-330. Ele estava trabalhando sobre a concha de uma retroescavadeira para realizar o corte do ganho da árvore.

De acordo com relatos obtidos, durante o corte o galho atingiu Wilson, causando-lhe ferimentos internos graves. Equipes de saúde do município foram prontamente acionadas por volta das 9h16 para prestar socorro à vítima. Ao chegar ao local, Wilson aguardava atendimento deitado sobre a pá da retroescavadeira e consciente.

Os enfermeiros que prestaram os primeiros socorros identificaram a gravidade da situação e encaminharam Wilson com urgência ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão para receber atendimento médico especializado. No entanto, seu estado de saúde se agravou rapidamente e, infelizmente, veio a óbito.

O corpo do autônomo foi encaminhado ao instituto Médico Legal (IML) de Catalão e após os procedimentos será liberado aos familiares.

Diante da natureza violenta e acidental, o caso será investigado pela Polícia Civil por meio de inquérito policial.

Comentários