Tragédia na GO-213: enfermeira que lutou pela vida após acidente que matou filho falece em Goiânia

Enfermeira que sobreviveu a acidente que matou filho de quatro anos não resistiu

(Foto: Redes sociais)

Faleceu nesta terça-feira (9) a enfermeira Juliana Eduarda de Souza, de 29 anos, que havia sofrido um grave acidente no último dia 25 de abril. O filho dela, de quatro anos, também faleceu no dia da tragédia. O acidente, uma saída de pista seguida de capotamento, aconteceu na altura do Km 10 da GO-213, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual, em Morrinhos. Juliana e seus filhos seguiam sentido Caldas Novas.

No veículo Fiat Siena, preto, estavam a enfermeira de Caldas Novas e seus dois filhos. A filha de Juliana foi socorrida juntamente com a mãe e levada para Morrinhos, de onde em seguida foram transferidas para Goiânia. A menina conseguiu se recuperar, mas Juliana seguiu lutando bravamente pela vida, porém não resistiu.

Juliana Eduarda de Souza atuava no Grupinho e era muito querida pelos colegas de trabalho, que ficaram consternados com a notícia de sua morte. A enfermeira era descrita pelos amigos como uma pessoa alegre, prestativa e dedicada ao trabalho.

A morte de Juliana Eduarda de Souza é uma grande perda para a comunidade de Caldas Novas e para a área da saúde em geral. A enfermeira deixará saudades e um grande legado de profissionalismo e amor ao próximo.

Relembra o caso:

Morrinhos: Mãe e filhos sofrem acidente na GO-213 e uma criança de 4 anos morre na hora

Comentários