Tragédia na BR-153: Acidente com ônibus deixa três mortos, incluindo uma criança de três anos, em Minas Gerais

Equipes de resgate atendem acidente grave na BR-153 em Minas Gerais, com três vítimas fatais e um ferido em estado grave

(Foto: Divulgação/Bombeiros de Minas Gerais)

Três pessoas morreram em um grave acidente na BR-153, km 23, próximo à Centralina, em Minas Gerais. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (4), quando um ônibus de excursão que fazia o trecho Minas/Goiás teve um pneu estourado, perdeu o controle e invadiu a pista contrária, colidindo com um veículo de passeio que tinha quatro ocupantes.

De acordo com informações preliminares, três pessoas do veículo de passeio morreram na hora, incluindo uma criança de apenas três anos. O quarto passageiro do carro foi transportado em estado grave para uma unidade hospitalar.

Um casal que estava no veículo ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelos bombeiros. Já os passageiros do ônibus, que transportava 42 pessoas, foram socorridos pelo SAMU e pela Concessionária Triunfo, com doze sendo levados para hospitais em Centralina e Itumbiara.

As vítimas em óbito foram liberadas e desencarceradas das ferragens. O ônibus, por sua vez, ficou tombado às margens da rodovia, fora da pista de rolamento. Já o veículo de passeio ficou ocupando uma parte da via.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para providenciar a remoção dos veículos. As equipes do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, do Posto Avançado Tupaciguara e do 2 Pelotão de Ituiutaba esteve no local realizou os trabalhos de resgate e prestou o atendimento necessário.

Com informações: Bombeiros Militar de Minas Gerais

Comentários