Tragédia na GO-210 em Catalão: Jovem de 23 anos é a segunda vítima a falecer no hospital após grave acidente de carro

José Lucas Dutra Alves, de 23 anos, morreu na madrugada de domingo, 18, após grave acidente na GO-210. Já Iago Alves Freitas, de 27 anos, morreu logo após dar entrada no hospital

José Lucas Dutra Alves (à direita), de 23 anos e Iago Alves Freitas (à esquerda), de 27 anos (Foto: Reprodução Zap Catalão)

Um trágico acidente ocorrido na GO-210 em Catalão foi registrado na tarde deste sábado, 17. José Lucas Dutra Alves, de 23 anos, foi mais uma das vítimas do terrível capotamento que não resistiu aos ferimentos no hospital. José Lucas veio a óbito após complicações em seu quadro clínico na madrugada de domingo, 18, por volta das 00h30, após horas de internação em estado grave no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Catalão.

O acidente, que também tirou a vida de Iago Alves Freitas, de 27 anos, aconteceu por volta das 17h, no trecho entre Catalão e Davinópolis. De acordo com informações preliminares, o veículo de passeio, Fiat/Uno, em que as vítimas estavam, seguia na rodovia sentido Davinópolis a BR-050 quando saiu da pista e capotou em uma reta, vindo a parar às margens da via.

Leia mais:

O resgate das vítimas foi realizado pelas equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Rodoviária Estadual (PRE). No total, cinco pessoas estavam no veículo no momento do acidente, incluindo os dois jovens, José Lucas Dutra Alves, de 23 anos e Iago Alves Freitas, de 27 anos, que perderam a vida no hospital. As outras três vítimas receberam atendimento médico e foram liberadas após receber alta hospitalar.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar as responsabilidades do caso após a tragédia.

(Foto: Zap Catalão)

Comentários