Tragédia em Ouvidor: Tiroteio em festa automotiva deixa um jovem morto e um jovem baleado

Festa em Ouvidor termina em tragédia com agressões e tiroteio na madrugada deste sábado, 2

Vítima: Paulo Vitor Pereira e Silva, 23 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma festa de som automotivo realizada na zona rural de Ouvidor, Goiás, terminou em tragédia na madrugada deste sábado, 2 por volta das 3h50. A polícia foi chamada ao Hospital Santa Casa de Catalão após duas pessoas chegarem baleadas. Paulo Vitor Pereira e Silva, 23 anos foi socorrido por terceiros e encaminhado a Santa Casa de Catalão, vindo a óbito devido aos ferimentos, ele foi atingido por tiros na região do pescoço, costela e ombro, enquanto um jovem de 24 anos chegou no hospital em condição estável com um ferimento no ombro.

Segundo relatos, a festa com cerca de 100 participantes foi marcada por violência. Durante o evento, Paulo Vitor e outros homens agrediram uma mulher de 30 anos, resultando em uma briga generalizada. Durante a confusão, Paulo Vitor foi atingido fatalmente “chegando morto no hospital” e a jovem de 23 anos ficou ferido acidentalmente. Informações preliminares que as vítimas foram socorridos por terceiros.

As equipes policiais militares foram acionadas, mas os participantes da festa já haviam deixado o local. As investigações da Polícia Civil estão em curso para identificar os autores dos disparos e esclarecer o incidente. A polícia também realizou perícias e coletou evidências no local.

O Corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão e após os procedimentos será liberado aos familiares.

Comentários