Tragédia em Cumari: Bombeiros suspendem buscas por pai e filho desaparecidos após afogamento; Retorno das buscas nesta terça-feira

O fato foi registrado no Ribeirão Pirapitinga; Identidade das vítimas ainda é desconhecida

(Foto: Zap Catalão)

Os Bombeiros interromperam temporariamente as buscas por um pai e seu filho, de aproximadamente 54 e 31 anos, respectivamente, desaparecidos após um afogamento na zona rural de Cumari, nesta segunda-feira, 25. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.

Relatos indicam que o incidente ocorreu durante um banho no Ribeirão Pirapitiga durante a tarde, com o pai, um filho e mais um parente presentes. O filho se afogou, e ao tentar salvá-lo, o pai também acabou se afogando. O familiar ao tentar ajudar, não teve êxito.

O Corpo de Bombeiros, acionado às 18h46, iniciou imediatamente as buscas por mergulho em um local com aproximadamente 5 metros de profundidade, correnteza e pedras. Devido às adversidades, como a escuridão da noite e a chuva, as buscas foram suspensas por volta das 22h, sendo retomadas nesta terça-feira, 26 no início da manhã por volta das 7h45.

O local do incidente, a cerca de 6 quilômetros da cidade de Cumari, é conhecido por ser bastante frequentado.

Estaremos atualizando a reportagem conforme informações forem surgindo.

(Foto: Zap Catalão)

Comentários