Tragédia em Catalão: Jovem passageira de motocicleta morre após grave acidente na GO-330

O acidente foi registrado a noite de sábado, 22, na rodovia GO-330, próximo ao bairro Conquista; vítima morreu horas após dar entrada no hospital

A vítima estava na garupa de uma moto e faleceu horas após da entrada no hospital (Foto: Zap Catalão)

Uma trágica colisão entre uma motocicleta e uma caminhonete na noite de sábado, 22, deixou duas pessoas gravemente feridas em Catalão. Infelizmente, a passageira da motocicleta, identificada como Y. M. S., de apenas 18 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu horas após dar entrada no Hospital Santa Casa de Catalão, na manhã deste domingo, 23.

O acidente aconteceu por volta das 19h25, na GO-330, próximo ao bairro Conquista, no sentido Catalão. A motocicleta envolvida no acidente era uma Honda/CG Titan, e a caminhonete era uma Chevrolet/S10.

Leia mais:

GO-330: Colisão entre moto e caminhonete deixa casal em estado grave, em Catalão

Quando as equipes de resgate chegaram ao local, o condutor da motocicleta, de 22 anos, foi atendido com ferimentos na face e encaminhado rapidamente para receber os cuidados médicos necessários. No entanto, a jovem passageira apresentava ferimentos mais graves e foi transportada em estado gravíssimo e inconsciente para o Hospital Santa Casa de Catalão, suspeitando-se de múltiplas fraturas pelo corpo.

Apesar dos esforços dos profissionais de saúde, a jovem não resistiu aos ferimentos e seu quadro clínico se agravou, resultando em seu falecimento horas após dar entrada no hospital.

Rodovia GO-330, trecho próximo ao bairro Conquista (Foto: Zap Catalão)

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e esteve prontamente no local para registrar o acidente. Posteriormente, a Polícia Técnico-Científica compareceu ao local e realizou a perícia para entender a dinâmica do ocorrido e apurar as possíveis causas que levaram à colisão entre os veículos.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar a responsabilidade do caso.

Devido à natureza violenta da morte, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para posterior liberação aos familiares.

(Foto: Zap Catalão)

Comentários