Tragédia em Catalão: Adolescente morre após sofre mal súbito e bate a cabeça em queda durante partida de futebol de rua

Fato aconteceu na noite de segunda-feira, 18. Ele foi levado às pressas para o hospital, mas infelizmente não resistiu

Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Catalão (Foto: Zap Catalão)

Uma noite de diversão com amigos em um jogo de futebol de rua transformou-se em tragédia na noite de segunda-feira, 18 no bairro das Américas, em Catalão. Um jovem mecânico de 17 anos, sofreu um mal súbito durante o jogo, caindo de costa e batendo a cabeça, resultando em um traumatismo craniano grave. Ele foi levado às pressas para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, mas infelizmente não resistiu.

O fato aconteceu por volta das 23h30, quando o adolescente e seus amigos jogavam futebol na Avenida das Américas. O jovem se sentiu mal, caiu e bateu a cabeça, ficando inconsciente.

Avenida das Américas, Bairro das Américas, em Catalão (Foto: Zap Catalão)

Os bombeiros foram acionados e prestaram atendimento de emergência, encaminhando o adolescente em estado gravíssimo para o hospital. Apesar dos esforços médicos, ele não sobreviveu.

A Polícia Militar registrou o caso como morte acidental. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte do jovem ainda não foi divulgada. Segundo informações do IML, exames estão sendo realizados nesta manhã para esclarecer o ocorrido. Dado que se trata de um jovem, todas as possibilidades estão sendo analisadas para fornecer respostas à família, e posteriormente o corpo será liberado.

O adolescente, que trabalhava em uma oficina mecânica, foi elogiado por seu chefe por ser um jovem talentoso e dedicado, apesar de ser ainda muito novo.

No encerramento desta reportagem, prestamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos deste jovem. A perda de um ente querido é uma dor insubstituível, nossos pensamentos estão com todos vocês.

Comentários