TRAGÉDIA: Adolescente de 17 anos dispara arma de fogo acidentalmente e mata o irmão de 7 anos na zona rural no município de Campo Alegre de Goiás

Uma tragédia acaba de acontecer nesta noite de segunda-feira (12/08), na zona rural no município de Campo Alegre de Goiás.

Uma criança de 7 anos de idade, foi atingida por disparo de arma de fogo e veio a óbito. Segundo informações preliminares, o tiro foi disparado pelo irmão, de 17 anos de idade, de forma acidental.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu por volta das 20h40min, em uma fazenda próximo a ponte sobre o Rio Veríssimo, localizada à 26 quilômetros da cidade de Ipameri, sentido Campo Alegre de Goiás.

A reportagem do Zap Catalão entrou em contato com a Policia Militar (PM), e conforme informou, quando as equipes chegaram no local a vítima estava caída ao solo em um quarto, apresentando perfuração na face, conforme relato dos pais a arma utilizada foi uma espingarda cal.28, e pertence ao proprietário da fazenda, sendo que a mesma ficava guardada em cima de um guarda roupa para resguardar a segurança da família.

A Polícia Técnica Científica juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão foram acionados, e após realizar perícia o corpo foi encaminhado ao IML.

O proprietário da fazenda confirmou aos policiais que a arma era sua e por não possuir documentação da mesma ela foi apreendida bem como 4 (quatro) munições deflagrada do mesmo calibre.

Todos os envolvidos foram apresentados na Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão para os devidos procedimentos cabíveis. O pai da vítima, segundo a Polícia Civil foi preso em flagrantes.

Confira entrevista com o Delegado Victor Margon.

https://www.facebook.com/zapcatalao/videos/2088047084836313/

Comentários