Trabalho integrado do Tático Móvel de Catalão resulta na prisão de um foragido em Minas Gerais

O indivíduo tinha mandado de prisão em aberto por crime de  falsidade ideológica. A prisão ocorreu nesta manhã de segunda-feira, 24

Viatura da Polícia Militar de Minas Gerais (Foto: Reprodução/Ilustrativa)

Um homem de 38 anos foragido do Estado de Minas acusado de falsidade ideológica foi preso, após informações repassadas pela equipe do Tático do 18° Batalhão da Polícia Militar (18ºBPM) à Policia Militar do Estado de Minas Gerais. A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira, 24, na cidade de Uberlândia (MG).

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe do Tático abordou um indivíduo em atitude suspeita na cidade de Catalão, e após entrevista, e uso de técnicas policiais, os militares receberam informações de um foragido da justiça que estaria trabalhando em um estabelecimento comercial na cidade de Uberlândia(MG).

A PM informou que as informações foram repassadas aos policiais da 9ª Companhia Independente de Policiamento Especializado da Polícia Militar de Minas Gerais (9ª Cia PM Ind. PE) e através do Grupo Especializado em Recobrimento (GER) efetuou a abordagem do indivíduo e a prisão do mesmo, que constava em seu desfavor um  mandando de prisão em aberto pelo crime de falsidade ideológica.

Comentários