Torcedores do Atlético-GO fazem protesto na porta do centro de treinamento

Atleticanos fizeram reunião com alguns jogadores e parte da comissão técnica 

(Foto: Reprodução / O Popular)

A campanha ruim na Série A do Campeonato Brasileiro e as eliminações nas copas do Brasil e Sul-americana provocaram um protesto de um grupo de torcedores do Atlético-GO no centro de treinamento do Setor Urias Magalhães.

Eram cerca de 20 torcedores na portaria do CT para mostrar indignação com o elenco. Um pequeno grupo pediu para fazer uma reunião com o elenco, enquanto outros, do lado de fora, soltaram fogos.

A reunião ocorreu. A comissão técnica também participou da conversa. Os torcedores pediram satisfações sobre o momento ruim do time, em fase ruim e de resultados negativos neste fim de temporada.

O goleiro Ronaldo, que faz tratamento depois de cirurgia no ombro e que não atua mais neste ano, teve de parar o carro para falar com o grupo no portão do CT do Dragao, mas logo deixou o local.

O supervisor do clube, Junior Mortosa, também foi ao encontro da torcida. Neste momento, elenco, alguns torcedores e comissão técnica estão reunidos no clube.

Recebido por elenco e comissão técnica, o grupo de torcedores parou os jogadores para pedir empenho dos atletas nos próximos jogos do time no Brasileirão. Palavras de ordem como “raça”, “vamos para cima”, “vamos voltar a jogar bola” foram ditas pelos torcedores assim que cada carro parava no portão.

O meia Jorginho foi bastante cobrado, mas deixou o local em segurança. Funcionários se prepararam para deixar o local. A reunião serviu para acalmar ânimos.

O goleiro Renan fez pronunciamento rápido, em nome do elenco. “Queriam (torcedores) entender por que não estamos conseguindo bons resultados. Todos estão focados em fazer o Atlético-GO ficar na Série A. Foi um papo tranquilo “, disse o goleiro e um dos líderes do elenco depois de falar com os torcedores.

Após a saída dos atletas, o grupo que fez protesto deixou o local. O Atlético-GO volta a jogar na segunda feira (19), diante do Inter, no estádio Antônio Acioly.

Com informações O Popular.

Comentários