“Tia do Tráfico” é presa novamente pelo Genarc em Catalão

Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) da 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de3 Catalão, coordenada pelo Delegado de Polícia Fernando Maciel, na manhã de hoje (quarta-feira, 13), após investigação de denúncia recebida pelo WhatsApp Denúncia do Genarc, prendeu em flagrante delito a investigada, de 49 anos, conhecida como “TIA DO TRÁFICO”, no Bairro Maria Amélia.

Segundo a Polícia Civil (PC), a investigada, conhecida no meio policial, possui antecedentes criminais por crimes de lesão corporal, receptação, posse ilegal de armas de fogo e também já foi presa pela PC pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas nos anos de 2016 e 2017.

A PC informou que a prisão em flagrante de hoje, ocorreu após os policiais civis realizar monitoramento e a surpreenderem na posse de diversas porções de entorpecentes do tipo “Crack” devidamente embaladas, fracionadas e aptas à comercialização.

De acordo com a  PC, a suspeita foi presa pelo crime de tráfico de drogas (pena de 5 a 15 anos de reclusão) e foi encaminhada à sede do Genarc onde foi autuada em flagrante delito.

Após as formalidades legais, a mesma foi encaminhada ao presídio onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários