Tentativa de homicídio em residencial de Catalão: homem fica gravemente ferido ao tentar fugir de agressor

Vitima ficou gravemente ferido após pular do segundo andar de residencial ao tentar fugir de agressor na noite deste domingo, 27

(Foto: Zap Catalão)

Um homem pulou do segundo andar de um prédio residencial ao tentar fugir de um agressor na noite deste domingo, 27 de agosto, em Catalão. O fato ocorreu por volta das 22h30, na rua Tamoios, no bairro Nossa Senhora de Fátima. A identidade da vítima não foi divulgada, mas ele sofreu graves ferimentos ao cair no pátio do residencial.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha relatou que a vítima e o agressor estiveram envolvidos em uma discussão intensa. A situação se agravou quando o agressor perseguiu a vítima, armado com uma faca, pelo corredor do edifício. No final do corredor, a vítima pulou a grade de proteção, caindo do segundo andar do prédio.

Ainda conforme a PM, o agressor desceu pela escada com a faca em mãos, encontrou a vítima caída no chão e tentou feri-la com duas facadas. No entanto, a faca quebrou, evitando lesões adicionais à vítima. Na queda, a vítima sofreu um traumatismo craniano grave.

Equipe do SAMU foi chamada para prestar os primeiros socorros e transportaram a vítima em estado grave para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, onde permanece internado recebendo tratamento médico especializado.

O suspeito de envolvimento no incidente conseguiu escapar antes da chegada dos policiais. Após diligências, o suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão para os procedimentos legais cabíveis.

O incidente foi inicialmente tratado como uma tentativa de homicídio pela Polícia Militar. Um inquérito policial foi instaurado, e o caso será investigado pela Polícia Civil de Catalão.

Comentários