Tentativa de Feminicídio: mulher tem corpo queimado após ser atacada por ex companheiro em Catalão

(Foto: Zap Catalão)

Uma mulher de 24 anos sofreu uma tentativa de feminicídio nesta quarta-feira (13/10), em Catalão. A vítima teve o corpo queimado e o acusado de ter cometido o crime é o seu ex companheiro. A mulher deu entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão com vários ferimentos além de queimaduras pelo corpo.

A vítima foi resgatada na zona rural de Catalão e encaminhada por terceiro ao hospital.

Equipes de policiais militares e civis, realizam diligencias na tentativa de prender o suspeito, de 29 anos.

Segundo a Santa Casa de Catalão, a paciente se encontra internada, e apresenta queimaduras de 2º e 3º graus e politrauma, com estado de saúde estável, ainda informou que e a paciente já está regulada para hospital especializado em cirurgia plástica e queimadura, e poderá ser transferida a qualquer momento para Goiânia.

A mãe da vítima relatou ao Zap catalão, que a filha vivia um relacionamento muito conturbado, e que atualmente ela estava separada e morando com ela no Bairro Monsenhor de Souza. Ainda Informou que a filha saiu de casa pela manhã, e foi trabalhar como de costume, em uma loja no centro de Catalão, porém a família foi avisada que vítima havia faltado ao trabalho.

Conforme levantamentos, a vítima teve um medida protetiva temporária que venceu no último dia 07/10/2021, em outra circunstância a mesma teve medida protetiva, porém revogou.

O fato será encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Catalão que irá investigar o crime.

O CRIME

O fato foi por volta das 10h00, desta quarta-feira, 13, a vítima informou a polícia que estava a caminho do trabalho, quando no percurso foi abordada pelo suspeito que é seu ex companheiro, e após usar força física a mesma foi colocada dentro do veículo.
O suspeito levou a mulher para zona rural parando o veículo nas proximidades da cidade de Goiandira, e lá iniciaram as agressões com chutes na região da cabeça e tórax. A vítima ainda informou que após começar a perder a consciência, o suspeito abriu um frasco de álcool e ateou fogo atingindo o tórax e as costas, neste momento ela conseguiu sair em fuga pela mata fugindo do agressor, e pedir ajuda a terceiros que passava pela rodovia GO-305 próximo à Igreja da Canjica, sendo transportada ao hospital.

(Foto: Reprodução)

Comentários