Tentativa de feminicídio: mulher leva dez facadas de ex-companheio, em Cumari; suspeito é preso em flagrante

A vítima foi atingida com quatro facadas na região do tórax, quatro nas costas, uma no pescoço e uma no braço. A vitima segue internada na Santa Casa de Catalão 

Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão (Foto: Ilustrativa/Zap Catalão)

Uma jovem de 20 anos ficou gravemente ferida após ser atingida por vários golpes de faca durante uma tentativa de feminicídio na madrugada desta segunda-feira, 5, em Cumari. Ela foi socorrida e encaminhada para hospital, em Catalão. O suspeito do crime é ex-companheiro da vítima e foi preso em flagrante.

Conforme informações, a vítima estava na rua Augusto de Paiva, na proximidades da prefeitura, no centro da cidade. Durante as agressões ao menos dez facadas atingiram a vítima. A mulher teve quatro perfurações nas costas, quatro no tórax, uma no braço e outra no pescoço, ela recebeu atendimento de primeiros socorros da equipe de Saúde do município e em seguida foi transportada pela ambulância ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, onde segue internada.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito do crime é ex companheiro da vítima.

Após a PM ter conhecimento do crime, equipes de policiais iniciaram as diligências, o suspeito de 22 anos foi localizado na casa de sua mãe e preso em flagrante. Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão para os procedimentos cabíveis, sendo autuado por crime de tentativa de feminicídio.

Comentários