“Tempus Fugit”: Operação integrada das polícias Militar, Civil e Penal desmantela redes criminosas em Ipameri e outras cinco cidades, culminando em nove prisões

Ação conjunta repressiva contra associação criminosa, tráfico e associação para o tráfico de drogas foi realizada na madrugada desta terça-feira, 21. Foram cumpridos 27 Mandados de Busca e Apreensão

(Foto: Divulgação)

As forças de segurança do Estado de Goiás uniram-se em uma ação integrada para combater crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Delegacia de Polícia de Ipameri liderou a OPERAÇÃO “Tempus Fugit”, realizada com apoio das Delegacias de Polícia da 9ª DRP/Catalão, em ação integrada com a Polícia Militar através do 9° CRPM/8ª Cia./CPE e demais Unidades, abrangendo também as cidades de Pires do Rio, Palmelo, Campo Alegre de Goiás, Catalão e Uberlândia-MG.

Na operação, que ocorreu na madrugada desta terça-feira, dia 21, foram cumpridos 27 Mandados de Busca e Apreensão. As diligências resultaram na condução de nove suspeitos à Delegacia, sendo sete homens e duas mulheres, com idades variando entre 20 e 38 anos, a maioria com antecedentes criminais. Além disso, oito Autos de Prisão em Flagrante foram lavrados pelos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

(Foto: Divulgação)

Durante a operação, foram apreendidas porções de maconha, pasta base de cocaína (crack) e cerca de R$10.000,00 em espécie, além de 34 aparelhos celulares. A Polícia Penal de Goiás, por meio do Grupo de Intervenção Tática (G.I.T.), também realizou uma revista de intervenção na Unidade Prisional de Ipameri.

A Operação “Tempus Fugit” é resultado do trabalho integrado entre as forças policiais, fortalecendo as investigações em andamento na Delegacia de Polícia de Ipameri. Após os procedimentos legais, os detidos em flagrante foram encaminhados ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. O inquérito policial e os desdobramentos das prisões serão concluídos nos prazos legais.

Assista entrevista:

Comentários