Técnica em enfermagem de Rio Verde morre e motorista fica ferido após ambulância bater em caminhão, em Indiara

Ambulância bate na traseira de caminhão em Indiara (Foto: PRF/Divulgação)

Uma enfermeira,de 36 anos, identificada como Seangela Cristina de Lima, morreu em um acidente entre uma ambulância e uma carreta, na BR-060, em Indiara. A colisão também deixou o motorista do veículo da saúde de Rio Verde ferido. O caso aconteceu no fim da noite desta quarta-feira (4). As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo informações repassadas pela corporação, a ambulância saiu de Goiânia e tinha como destino a cidade de Rio Verde quando o condutor do veículo perdeu o controle e bateu na traseira de uma carreta.

Com o impacto, a enfermeira e o motorista ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirá-los do local. A mulher não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O homem foi encaminhado a um hospital de Indiara pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu).

Ainda conforme relato da PRF, não havia pacientes na ambulância. O motorista da carreta não ficou ferido. Até o momento a corporação não soube dizer se chovia no momento do acidente. Não há detalhes sobre o estado de saúde do motorista.

Em nota, a prefeitura de Rio Verde lamentou o falecimento da servidora considerada como “profissional exemplar”. “A Secretaria Municipal de Saúde manifesta o pesar de todos os colegas e se solidariza com os familiares e amigos”, diz trecho. O órgão também informou que o motorista da ambulância, que não teve o nome divulgado, teve ferimentos leves e passa bem.

Com informações do Mais Goiás

Comentários