Suspeitos são presos de crime contra radialista

A Polícia Civil de Catalão prendeu na manhã desta terça-feira (27) um suspeito de ser um dos executores do crime contra o radialista Ricardo Nogueira da Rádio Sucesso, em sua residência na cidade de Três Ranchos, ocorrido no dia 19 de dezembro de 2017. Um outro homem também é suspeito de ter participado da execução do crime, está foragido. Além dos dois, uma mulher também é suspeita e foi presa nesta terça-feira. Dentre outras possíveis motivações, a polícia investiga a possibilidade de crime político.

O crime ocorreu em Três Ranchos, quando três bombas caseiras foram jogadas na casa do radialista. Ele havia acabado de chegar em casa com a esposa e um dos estilhaços chegou a atingi-lo nas costas. Segundo o delegado titular do 1º Distrito Policial (DP) de Catalão e da Delegacia de Três Ranchos, Vitor Oliveira Magalhães, a polícia chegou aos três suspeitos após identificar o carro utilizado no dia do crime, que é de uma suspeita e foi apreendido ontem na casa de um suspeito que foi preso. Conforme o delegado, a polícia não tem prova do envolvimento dela no dia do crime, tendo sido presa por ser a dona do veículo usado.

Confira abaixo entrevista com Delegado Vitor Magalhães concedida a  imprensa na 9ª Delegacia Regional de Catalão, para esclarecimentos dos suspeitos envolvidos. Durante a entrevista o Delegado foi perguntado sobre o referido caso do Radialista e Vereador Claudio Lima.

https://www.facebook.com/zapcatalao/videos/2051134861842856/

Com informações O Popular

Comentários