Suspeitos de assassinatos em Caldas Novas e Catalão morrem em troca de tiros com a PM em Orizona

Ronan Gonçalves, de 24 anos e Marcos Matheus dos Santos Borges, de 18 anos. (Fotos: Reprodução/Hedson Arantes)

Dois jovens morreram após trocar tiros com a polícia em Orizona na tarde desta sexta-feira (19). Os suspeitos são Ronan Gonçalves, de 24 anos e Marcos Matheus dos Santos Borges, de 18 anos.

O confronto aconteceu no Bairro Santa Luzia, na Rua 15. Os dois são suspeitos de tentar praticar um latrocínio (roubo seguido de morte) na última quarta-feira (10) em Caldas Novas, e de lá teriam fugido para Orizona, mas acabaram sendo localizados pelos militares depois de uma denúncia.

(Foto: Reprodução)

Segundo a denuncia, os acusados estavam armados usando uma casa em Orizona como ponto de tráfico de drogas e ainda estariam planejando um assassinato na cidade por desentendimento relacionado ao tráfico.

Quando os policiais chegaram na casa apontada pela denúncia, um dos investigados surgiu de um dos cômodos da residência com uma arma em punho e nessa hora teria começado a atirar contra os PM’s.

Quando a equipe policial entrou na residência ao entrar em um quarto o segundo suspeito que tentava se esconder começou a atirar contra os policiais. No confronto os dois foram mortos.

Com os indivíduos foram apreendidas duas armas de fogo e uma moto que teria sido utilizada no crime, em Caldas Novas.

Segundo a polícia, a dupla é investigada por alguns assassinatos. O suspeito Marcos Matheus, inclusive, tinha um mandado de prisão por suposto envolvimento na morte de Carlos Eduardo de Aguiar, de 19 anos, assassinado com quatro tiros dentro de um carro no Bairro São João, em Catalão, no mês de agosto.

Relembre o crime: 

Jovem de 19 morre em hospital após ser baleado dentro de carro em Catalão

Comentários