Suspeito morre em confronto com a PM, em Caldas Novas

O suspeito morreu após da entrada no hospital; Sua família é da cidade de Catalão-GO.

(Foto: Divulgação/PMGO)

Na manhã deste sábado (23), após denúncias de que um indivíduo de alta periculosidade estaria usando um apartamento para tráfico de drogas, equipes da Polícia Militar de Caldas Novas se deslocaram até o setor Itanhangá 2, para averiguarem a situação.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe se aproximou da porta do apartamento, bateu e se identificou através de verbalização com intuito de localizar o morador, momento esse em que foi recebida com disparo de arma de fogo, equipe então realizou o adentramento tático e novamente o suspeito realizou disparo de arma de fogo então houve o revide, após cessar a injusta agressão foi acionado socorro médico através do corpo de bombeiros onde o mesmo foi levado ainda com vida vindo a óbito no hospital, mas Jeferson Ribeiro de Jesus, 25 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu. Conforme apurado pelo Zap catalão, os seus familiares residem em Catalão.

Conforme a PM, o realizar uma varredura no interior do apartamento do suspeito, foram encontrados 01 tabletes (tijolos) de maconha, 34 porções de maconha fracionados, 25 porções de cocaína, 1 porção de crack e 1 balança de precisão.

Ainda segundo a PM, o suspeito possui diversas passagens pela Polícia tais como crime de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal, além de envolvimento com crime organizado.

Diante dos fatos foram realizados os procedimentos cabíveis e acionado a polícia técnica científica.

Comentários