Suspeito de triplo homicídio pediu ajuda de familiares em Alexânia para fugir

Vista aérea da cidade de Alexânia – Goiás (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de Goiás intensificou buscas nessa segunda (29) para capturar Wanderson Mota Protácio, principal suspeito de matar a esposa, a enteada e um vizinho, na região de Corumbá-GO. Ao Mais Anápolis, o delegado responsável pelo caso, Tibério Martins, disse que o foragido pediu ajuda aos familiares e que está neste momento na região de Abadiânia.

“Ele fugiu pela manhã, de Corumbá para Alexânia. Lá, ele pediu apoio para alguns familiares. Depois disso, fugiu para a região de Abadiânia, onde deve estar escondido na zona rural”, explica Martins.

Os crimes aconteceram na noite do último domingo (28). Wanderson matou Ranielle Aranha, que estava grávida, e uma criança de menos de dois anos. Ele também é acusado de invadir uma outra propriedade, roubar um revólver e assassinar um fazendeiro (Roberto Clemente de Matos). Wanderson poderá responder pelos crimes de feminicídio e latrocínio.

Investigação
O delegado disse ainda que a Polícia Civil busca entender a motivação do crime e informou também que o estado de saúde da única vítima sobrevivente, é grave.

*Com informações do Mais Goiás

Comentários