Suspeito de tráfico de drogas é morto após confronto com equipe da CPE em Palmelo

Indivíduo de alta periculosidade tenta contra a vida de policiais e acaba vindo a óbito no hospital

Thierry S.A. Balsanufo, de 31 anos (Foto: Reprodução)

Uma operação policial realizada na noite desta terça-feira, 30, em Palmelo, em Goiás, resultou na morte de um suspeito de tráfico de drogas. A ação foi conduzida pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da 8ª CIPM, especializada no combate ao tráfico de entorpecentes.

O indivíduo, Thierry S.A. Balsanufo, de 31 anos, era conhecido por sua altíssima periculosidade. Segundo informações da CPE, o suspeito utilizava os serviços de um veículo Fiat Argo, do tipo carro de aplicativo, para transportar substâncias entorpecentes entre os municípios e dentro da cidade de Pires do Rio.

Segundo a Polícia Militar, durante a abordagem na rodovia GO-020, o suspeito reagiu de forma agressiva, atentando contra a vida da equipe da CPE. Em resposta à injusta agressão, os policiais utilizaram de meios necessários para se defender, onde o suspeito foi alvejado por disparos de arma de fogo. Após o confronto, ele foi imediatamente encaminhado a um hospital, onde veio a óbito.

Na posse do suspeito, os policiais encontraram uma arma de fogo do tipo revólver, calibre 38, com todas as munições deflagradas. Além disso, foram apreendidas duas peças de maconha, totalizando aproximadamente 2 quilos da substância ilícita.

(Foto: Divulgação/CPE)

Comentários