Suspeito de ter estuprado filha e enteadas é preso pela Polícia, em Uberlândia

Homem abusou das enteadas e filhas e engravidou-as

(Foto: Divulgação Polícia Civil de Minas Gerais)

EM ATUALIZAÇÃO I Um caso chocante em Araguari chamou a atenção da sociedade nesse domingo (09), quando um homem pulou o muro da residência de sua ex-mulher, no bairro Vieno, ameaçou e agrediu todos que estavam com um facão, jogou álcool nas vítimas e ainda ameaçou atear fogo. Esse suspeito, após ter feito tal ato, fugiu, sequestrou a enteada e o filhos com quem teve com ela.

Esse suspeito de 42 anos, foi casado por 15 anos com a ex-mulher e quando a conheceu, ela já tinha três filhas, e ele, uma filha. Juntos tiveram uma menina.

De acordo com informações, o criminoso abusou das enteadas e engravidou as vítimas, ambas têm filhos do suspeito. O homem ainda abusou sexualmente e engravidou a própria filha.

O homem ainda tentou abusar sexualmente da filha com quem tinha com a ex-mulher, essa por sua vez, relatou o ocorrido à sua mãe que denunciou o caso à Polícia.

Na tarde desta segunda-feira, 10, após revisitar toda a verdade e depoimento das vítimas e testemunhas, o criminoso foi encontrado pela Polícia de Minas Gerais no Bairro Tocantins, em Uberlândia. Até o fechamento desta matéria, ele estava prestando depoimento na Delegacia de Polícia de Araguari.

Comentários